Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Mulher alega ter sido abusada sexualmente por suposto salva-vidas de Bonito

O suspeito teria passado a mão no corpo da vítima várias vezes. Em nota, o atrativo onde ocorreu o caso informa que o funcionário terceirizado foi afastado.

Com informações de Bonito Informa - Ketlen da Silva
Em 06 de Janeiro de 2020 às 13h29
Divulgação (PM)

Uma mulher de 33 anos alega ter sido abusada sexualmente por um salva-vidas de um balneário da cidade de Bonito. O crime teria acontecido na tarde da última sexta-feira (03).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em um balneário e quando pulou da tirolesa, o suspeito, de 25 anos, teria ido ajudá-la a chegar até a parte mais rasa do rio. Nesta ocasião, o suposto abusador teria se aproveitado da situação e passado a mão nas nádegas dela.

A princípio, a vítima não achou que não teria sido intencional, mas quando ela passou para o outro lado da corda, ele tocou pelo menos três vezes novamente e, em seguida, em sua vagina.

A mulher alegou que ficou tão em choque com a situação, que parecia não acreditar que aquilo estava acontecendo e não conseguiu nem gritar por socorro. O suspeito ainda perguntou se a vítima iria pular novamente da tirolesa.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher foi ao encontro do marido e relatou o que havia acontecido. O casal procurou a portaria do balneário e denunciaram o abuso. O gerente foi acionado e atendeu o casal dizendo que o suspeito trabalha no setor de serviços gerais e não seria salva-vidas.

O casal resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como importunação sexual.

O balneário onde aconteceu o fato emitiu uma nota à imprensa e adiantou que o suspeito foi afastado do trabalho até que as investigações sobre o caso sejam investigadas e concluídas.

Leia a nota na íntegra:

Referente ao suposto caso de assédio divulgado na imprensa, o Grupo esclarece o que foi apurado até o momento:

- A turista ao saltar da tirolesa, solicitou ajuda para sair da lagoa pois, segundo ela, não sabia nadar.

- O atrativo possui equipe de Guarda-Vidas certificados e aptos para a função.

- O rapaz que estava mais próximo do local e se prontificou em ajudar é prestador de serviço terceirizado e foi contratado para prestar serviços de manutenção no atrativo devido a demanda da alta temporada.

- Ao tomarmos ciência sobre o ocorrido, as providências administrativas necessárias foram tomadas afastando de imediato este profissional até que sejam apurados todos os fatos.

- Repudiamos tais atitudes e estamos colaborando com as investigações e a disposição da justiça para maiores esclarecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.