Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Polícia

Motorista embriagado é preso em flagrante em Bonito

Ao ver a viatura, o motorista fugiu e só parou o carro no estacionamento da Prefeitura, quando foi abordado.

Ketlen da Silva
Em 16 de Março de 2020 às 13h44
(Bonito Notícias)

Um jovem de 22 anos acabou preso em flagrante após dirigir um carro depois de ter ingerido bebida alcoólica. O suspeito ainda tentou fugir da polícia, mas foi detido. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (13), no centro de Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas pela cidade, quando viram uma Saveiro preto em alta velocidade e sem respeitar a sinalização da via.

Ao ver a viatura, o motorista fugiu e só parou o carro no estacionamento da prefeitura. O suposto autor abandonou o veículo no local e tentou fugir a pé, mas foi perseguido e abordado.

Ele realizou o teste do bafômetro que confirmou a suspeita da polícia, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.