Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Motorista é preso com 638 munições após desobediência e tiros de fuzil em Jardim

O homem, de 51 anos, dirigia uma caminhonete e admitiu que estava sob efeitos de cocaína e pasta-base.

Com informações de G1
Em 17 de Fevereiro de 2021 às 16h42
(Divulgação)

Um homem de 51 anos foi preso na segunda-feira (15), em Jardim, com 638 munições de diversos calibres e por dirigir sob efeito de cocaína.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia sobre uma caminhonete que estava em alta velocidade na área rural do município. Os policiais foram atrás e viram quando o veículo fez uma ultrapassagem na contramão, pelo acostamento, e quase capotou.

Ao fazer a manobra, o veículo deu de frente com a viatura da PM. O motorista tentou jogar a caminhonete sobre o carro oficial, desobedeceu ordem de parada e seguiu na via.

Os policiais então deram quatro tiros de fuzil para o alto e só então o suspeito parou a caminhonete, mas a 100 metros do local.

Na cintura dele, os militares encontraram um revólver calibre .44 com seis munições intactas e, no assoalho, 10 caixas com 50 munições de pistola calibre 9 mm, duas caixas com 50 munições de revólver calibre .357 e uma caixa com 38 munições de revólver calibre .38.

O homem estava nervoso, alterado e negou ter consumido bebida alcoólica, mas confirmou que havia cheirado cocaína e pasta-base de cocaína, cerca de duas horas antes.

Diante da situação, foi preso em flagrante por porte de munições, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.