Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Motociclistas são presos por crime de trânsito em Jardim e Nioaque

Um rapaz de 18 anos não possuía uma CNH e estava com o licenciamento do veículo vencido, enquanto o outro homem estava dirigindo em alta velocidade alcoolizado.

Ketlen da Silva
Em 17 de Setembro de 2020 às 12h37
(Divulgação)

Na última terça-feira (15), a Polícia Militar de Jardim realizava rondas ostensivas e preventivas pela Vila Angélica quando avistou um motociclista realizando manobras perigosas, empinando a  motocicleta, gerando perigo de dano e colocando em risco a vida de pedestres que utilizavam a via pública.

Imediatamente, os policiais procederam à abordagem do rapaz, de 18 anos, e constataram que o jovem não possuía CNH e a motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha, estava com licenciamento vencido.

Diante dos fatos, ele teve o auto realizado por infração de trânsito, correspondentes às irregularidades cometidas e o veículo foi removido ao Detran. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Mais tarde, uma equipe da PM em Nioaque realizava rondas pelo bairro Monte Alto, quando visualizou um motociclista acelerar sua motocicleta Honda CG 125, de cor preta, e seguir em alta velocidade pela rua Eustácio Perez. Logo, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e continuou em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e de terceiros.

Foi necessário o acompanhamento tático até que a guarnição conseguiu fazer a abordagem. O homem, de 37 anos, relatou não possuir CNH e ter ingerido bebida alcoólica. Foi realizado o teste de bafômetro que comprovou o crime de trânsito.

Diante dos fatos, todas as medidas administrativas de trânsito foram tomadas, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi removida ao pátio do Detran local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.