Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Motociclista bate a cabeça e morre após capacete abrir em batida com caminhonete em Bonito

Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e caso será investigado

Com informações de Bonito Mais e Campo Grande News
Em 17 de Janeiro de 2022 às 13h39
(Bonito Mais)

Acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta matou Sandra Maria Dias, de 50 anos, na tarde deste domingo (16), em Bonito. Com a força da colisão, o capacete da vítima se soltou e ela bateu a cabeça.

De acordo com informações do site Bonito Mais, a mulher seguia numa Honda Biz pela Rua Joana Sorta em direção a Rua Coronel Pilad Rebuá, quando foi atingida de frente pela caminhonete que estava no sentido contrário. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça da motociclista e foi lançado para longe. Na sequência, ela bateu com a cabeça no meio-fio da via.

A moto ficou destruída a cerca de dois metros do corpo e o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada mas, ao chegar no local, Sandra já estava morta em razão de traumatismo craniano grave. O caso será investigado pela Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.