Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Moto furtada é recuperada em Jardim e simulacro de arma é recuperado

O veículo estava abandonado próximo ao lixão municipal, escondido no matagal.

Ketlen da Silva
Em 22 de Abril de 2021 às 12h35
(Divulgação)

Através de informações obtidas pela Agência Local de Inteligência do 11º BPM sobre um furto de motocicleta ocorrido no último dia 19, as equipes policiais de serviço, Rádio Patrulha e Força Tática, nesta quarta-feira (21), recuperaram uma motocicleta, apreendendo três adolescentes e um simulacro.

A ação iniciou com buscas pelo perímetro urbano da cidade de Jardim, com o objetivo de encontrar a moto subtraída, CG 150 Fan, e os possíveis autores. Em policiamento ostensivo pela cidade, os policiais se depararam com um dos suspeitos do furto, sendo um adolescente de 17 anos, o qual confirmou a sua participação no ato infracional, bem como, indicando mais dois comparsas, sendo dois adolescentes (14 e 15 anos). Também declarou que haviam deixado o veículo próximo ao lixão municipal, escondido no matagal.

Com as informações obtidas, os policiais militares fizeram contato com os demais suspeitos, os quais confirmaram a participação no furto. Após intensa busca, os policiais conseguiram encontrar a motocicleta em meio à mata.

Durante a ação de abordagem, os policiais militares encontraram, ainda, um simulacro de arma de fogo, que era utilizada por um dos adolescentes nas suas ações.

Diante disso, os suspeitos, juntamente com a moto recuperada e o simulacro, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências que o caso requer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.