Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Moradora de Miranda pede envio de boleto e marido é preso por violência doméstica pela PM

A vítima afirmou estar sendo agredida pelo marido, física e verbalmente, inclusive sendo trancada no quarto.

Ketlen da Silva
Em 27 de Julho de 2021 às 15h40
(Divulgação)

Uma mulher que estava sendo vítima de violência doméstica em Miranda conseguiu pedir socorro para a Polícia Militar ligando no telefone de emergência 190. No telefonema, ela afirmou ao policial que "precisava que enviassem um boleto para seu endereço".

“Vou te passar o endereço para que me mande o boleto para eu pagar”, dizia no outro lado da linha, repetidas vezes, segundo a PM.

Na residência, após chegar ao local, a polícia prendeu o marido da mulher.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na noite de sábado (24). Na ligação ao Copom, a vítima solicitou o envio de um boleto a uma mulher e discou o número 190. O atendente, então, entendeu que era um pedido de socorro e encaminhou uma equipe até o local.

Segundo o atendente, a mulher repetia a mesma frase em baixo volume e de maneira acelerada, motivo que o levou a permanecer na linha. Por conta disso, o policial militar escutou sons que remetiam a agressão física, choro e pedidos de socorro.

Ao perceber a gravidade da situação, foi acionada a equipe da PM de Rádio Patrulha. Mas o endereço da mulher havia ficado incompleto no primeiro contato e ele precisou aguardar o retorno da ligação.

Após alguns minutos, a vítima ligou novamente e, dessa vez, conseguiu passar o endereço de maneira velada, dizendo que era para enviar o boleto. “O endereço pro boleto da minha filha é rua... nº... bairro...”, disse ela várias vezes, segundo informações da ocorrência.

Prontamente a equipe policial seguiu ao local. Na residência, um homem de 54 anos atendeu a equipe e disse "que estava tudo tranquilo" no local.

Foi então que a vítima surgiu correndo de dentro da casa e afirmou estar sendo agredida pelo marido, física e verbalmente, inclusive sendo trancada no quarto.

O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.