Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Moradora de Guia Lopes da Laguna é espancada pelo pai ao recordar estupro de 11 anos atrás

Agressores foram levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim.

Com informações Campo Grande News
Em 14 de Abril de 2021 às 07h47

Uma mulher de 19 anos, foi socorrida por policiais, na madrugada desta quarta-feira (14) em Guia Lopes da Laguna (MS), após ser agredida pelo próprio pai, de 41 anos, e pelo primo, de 21, os dois foram presos em flagrante por lesão corporal. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da manhã para verificar uma ocorrência no centro da cidade, ao chegar no local, encontraram a jovem trancada em um quarto, gritando por socorro. 
De acordo com o depoimento, a jovem foi agredida porque relembrou o pai de um estupro que ele teria cometido contra ela há 11 anos.

Segundo a jovem, os três estavam bebendo álcool juntos quando ela trouxe à tona a lembrança de ter sido estuprada pelo pai quando tinha oito anos de idade. O homem não gostou, pediu para o primo da jovem a segurar e desferiu um soco no rosto da própria filha.

Ela conseguiu escapar e saiu correndo para fora da residência, mas o primo a alcançou, derrubou a mulher no chão e a agrediu com chutes e socos. Após as agressões, ela foi trancada no quarto até ser socorrida pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou com escoriações no braço direito, perna esquerda e vermelhidão no rosto. O primo da jovem estava com um corte no dedo da mão esquerda, e o pai da vítima com escoriações na barriga. Os dois agressores foram levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.