Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

Morador de Jardim (MS) é preso com droga avaliada em R$ 5 milhões

No interior do veículo conduzido pelo homem, foram encontrados 32 quilos de cocaína e 41 quilos de crack escondidos num fundo falso.

Informações PRF
Em 19 de Abril de 2021 às 15h22
Divulgação/PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último fim de semana, um homem de 39 anos, morador da cidade de Jardim (MS), durante fiscalização realizada na BR 386, em Sarandi, no interior do Paraná.

No interior do veículo, uma F250, foram encontrados 32 quilos de cocaína e 41 quilos de crack escondidos num fundo falso. A droga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões.

O homem era foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.