Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Militar e trabalhador rural morrem em acidente entre motocicletas em Jardim

Motocicletas seguiam em sentidos opostos e bateram de lado na ponte que liga Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Com informações de Campo Grande News
Em 30 de Agosto de 2021 às 15h44
(Divulgação)

Um acidente entre motocicletas deixou dois mortos na noite de sábado (28), em Jardim. As vítimas eram Ronaldo Alves da Silva, 24 anos, e militar da 4ª Companhia do Exército e o trabalhador rural Wagner da Silva Lemos, 52 anos.

O acidente aconteceu na estrada da ponte que liga as cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Conforme informações da PM (Polícia Militar), as motocicletas seguiam em sentidos opostos quando bateram de lado.

Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegaram ao local os motociclistas já estavam mortos. Além da PM, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. As causas do acidente ainda são investigadas.

Ambos os homens seriam moradores de Guia Lopes da Laguna. Wagner trabalhava como motorista em uma fazenda na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.