Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Menor é apreendido por furto de uma televisão em Bonito

Os policiais encontraram o menor a partir de imagens que estavam em posse da vítima.

Ketlen da Silva
Em 30 de Abril de 2020 às 12h35
(Divulgação)

Nestaa quarta-feira (29), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncias de moradores de que havia uma pessoa carregando uma televisão, supostamente furtada na vila Donaria.

Os policiais militares realizaram buscas para localizar o autor, porém não obtiveram êxito em um primeiro momento. Mais tarde, a vítima entrou em contato com a PM dizendo que tinha imagens do crime, onde aparecia um menor infrator.

Os policiais colheram informações de testemunhas, localizaram o menor infrator que confessou ter praticado o furto, sendo que foi recuperado a televisão.

Por fim, os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia com o objeto recuperado para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.