Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2020
Polícia

Mega operação prende 14 pessoas por tráfico de drogas em Jardim

Os envolvidos integram uma organização criminosa especializada no transporte, logística e comércio de drogas que saem da cidade de Bela Vista e chega até Jardim e Guia Lopes.

Ketlen da Silva
Em 06 de Outubro de 2020 às 15h44
(Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (06), a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, com apoio das Delegacias Regionais de Jardim, Aquidauana, Dourados e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron, deflagraram uma operação – denominada "Tough" - visando completar investigação encabeçada pela Delegacia de Polícia de Guia Lopes da Laguna, que durou mais de quatro meses, sobre o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas nas cidades de Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bela Vista.

Conforme as investigações, os envolvidos integram uma organização criminosa especializada no transporte, logística e comércio de drogas que saem da cidade de Bela Vista e chega até Jardim e Guia Lopes, onde são preparadas para o consumo de usuários e comercializadas em vários pontos.

As informações foram levantadas por equipes da Delegacia de Guia Lopes da Laguna e do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Jardim e, com base nestes dados, o juiz da comarca de Jardim expediu onze mandados de prisão e dezenove mandados de busca e apreensão domiciliar.

A operação resultou na prisão de 14 pessoas, apreensão de cinco armas de fogo, 67 munições, 563 gramas de pasta base de cocaína, 182 gramas de cocaína, 28 gramas de maconha e R$ 13.522,00 em dinheiro.

Ao todo, 55 policiais civis das Delegacias de Polícia de Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bela Vista, Caracol, Nioaque, Bonito, Porto Murtinho, Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Rio Brilhante e Dourados participaram da Operação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.