Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Mecânico é autuado por maus-tratos à cachorra em Miranda

O animal estava nos cuidados da sobrinha do acusado. Segundo ele, a cachorra foi atingida quando jogou óleo quente pela janela. Ele recebeu multa de R$ 500,00 pelo crime.

Ketlen da Silva
Em 09 de Setembro de 2020 às 15h21
(Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Miranda recebeu denúncias nesta terça-feira (08) à tarde, sobre uma cachorra que estaria em uma residência no bairro Nova Miranda com queimaduras. Uma equipe foi rapidamente ao local, confirmou a denúncia e encontrou o animal com queimaduras no tronco e sendo cuidado por uma mulher de 36 anos.

A mulher afirmou que ela havia sido queimada pelo seu tio que morava nas proximidades e estava cuidando dela há aproximadamente 30 dias. A PMA foi à residência do acusado, que disse que havia se descuidado de uma panela com óleo no fogão aceso que começou a ferver, momento em que ele teria jogado o óleo quente pela janela atingindo a cachorra e a sobrinha havia se prontificado a cuidar.

A Polícia Militar Ambiental apreendeu o animal e deixou sob os cuidados da sobrinha do infrator. Ele foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 500,00. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos, com pena prevista de três meses a um ano de detenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.