Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Polícia

Mais de 49 kg de maconha são apreendidos em Jardim

Ao vistoriarem uma caminhonete S10, a Polícia Militar encontrou 47 tabletes da droga no veículo.

Ketlen da Silva
Em 29 de Outubro de 2021 às 09h40
(Divulgação)

Na última quarta-feira (27), uma equipe da Polícia Militar de Jardim foi acionada via denúncia para averiguar uma caminhonete S10 que estava abandonada em meio à mata, na área rural do município.

Ao vistoriarem o veículo, encontraram, em seu interior, 47 tabletes de substância análoga à maconha que, ao serem pesados, totalizaram 49,800 kg. Os policiais militares constataram ainda que o veículo estava com sinais de identificação adulterados.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.