Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Polícia

Mais de 1,8 tonelada de drogas são apreendidas em caminhão em Ponta Porã

Motorista do veículo disse que foi contratado por um desconhecido para entregar o caminhão em Campo Grande e que o pegou já carregado com a droga, em Ponta Porã.

Informações PMMS
Em 21 de Outubro de 2020 às 08h15
Divulgação/DOF.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um caminhão Mercedes-Benz de cor azul carregado com 1.809,000 quilos de maconha e 30 quilos de skank. A apreensão aconteceu na última terça-feira (20) na região de Ponta Porã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 33 anos de idade, que seguia no sentido Ponta Porã/Vista Alegre. Durante a vistoria no veículo localizou-se o fundo falso onde estava o entorpecente. O condutor disse que foi contratado por um desconhecido para entregar o caminhão em Campo Grande e que o pegou já carregado com a droga, em Ponta Porã.

Os 7.490 quilos de aveia foram descarregados em uma cerealista de Dourados. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.