Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Dezembro de 2020
Polícia

Mais de 14 kg de maconha são apreendidos no distrito de Boqueirão em Jardim (MS)

Polícia Militar de Jardim encontrou uma mala com 16 tabletes de entorpecentes em veículo.

Com informações PMMS
Em 05 de Novembro de 2020 às 09h49
Divulgação/PMMS

Equipe da Polícia Militar de Jardim (MS) durante fiscalização realizada no distrito de Boqueirão na manhã desta quinta-feira (5), apreendeu 14,855kg de maconha.

A droga foi encontrada após abordagem a um veículo que fazia o trajeto Bela Vista a Campo Grande. Em uma mala foi localizado 16 tabletes de uma substância análoga à maconha.

A bagagem pertencia a um homem de 58 anos, o qual declarou que obteve o entorpecente na cidade de Bela Vista e que transportaria até Campo Grande, no qual receberia R$ 1.000,00 (mil reais).

Os homens foram presos e levados à Delegacia do município.

Denúncias sobre contrabando, tráfico de drogas ou descaminho podem ser feitas pelo telefone: 181.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 27 de Novembro de 2020 às 16h34
Angelo Rabelo, Diretor do Instituto Homem Pantaneiro (IHP),  ressalta que ações de recuperação estão sendo tomadas para reverter a situação.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.