Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em Bonito

O motorista do veículo, encontrado na MS-382, conseguiu fugir dos policiais.

Ketlen da Silva
Em 08 de Maio de 2020 às 13h38
(Divulgação/PM)

Nesta quinta-feira (07), a Polícia Militar de Bonito, durante patrulha na MS 382, avistou um veículo corsa de cor branca parado na via, onde resolveram realizar a abordagem.

O homem que estava próximo do veiculo ao avistar a viatura policial fugiu pela mata fechada, não sendo localizado. Os policiais militares realizaram vistoria no veiculo e no porta-malas havia 129 tabletes de maconha, além de localizar um rádio comunicador escondido no porta-luvas.

O veiculo foi apreendido juntamente com o rádio comunicador e os entorpecentes e entregues para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.