Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Maconha e munições são encontradas em veículo de Bela Vista

A polícia encontrou 70 kg de maconha e munições calibre .35 e .38 no porta-malas do carro.

Ketlen da Silva
Em 07 de Fevereiro de 2020 às 14h08
(PM de Bela Vista)

Na madrugada de hoje (07), a Polícia Militar de Bela Vista estava no bairro Água Doce quando abordou um veículo Sandero branco conduzido por um homem, de 54 anos, que seguia sentido Bela Vista/Campo Grande.

Durante a abordagem, os policiais localizaram, no compartimento de bagagens, duas caixas de papelão contendo 69 tabletes de maconha, totalizando 70 kg, e dois pacotes contendo 50 munições, sendo 25 munições calibre .35 e 25 munições calibre .38.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as munições e a droga apreendida, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.