Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Polícia

Ladrão furta televisores de casa em condomínio de Bonito

Mesmo com a cerca elétrica e o alarme da residência, o acusado não se intimidou em cometer o crime.

Ketlen da Silva
Em 21 de Maio de 2020 às 13h16
(Bonito Notícias)

Nesta quarta-feira (20), dois televisores foram furtados de uma casa localizada em um condomínio em Bonito. A Polícia foi acionada após a empregada doméstica sentir a falta dos objetos.

Conforme o boletim de ocorrência, a funcionária contou que trabalha no imóvel, mas os proprietários residem em Maracaju. A empregada explica que teria ido trabalhar no último dia 18, mas que ao retornar dois dias depois percebeu que a casa tinha sido arrombada.

A princípio, o criminoso teria furtado dois televisores da residência, além de também ter levado roupas de cama.

No local, os policiais militares conversaram com um proprietário de uma empresa de sistemas inteligentes de segurança, que demonstrou como, possivelmente, o ladrão entrou na residência, uma vez que a casa tem muros ao redor com cerca elétrica e com alarme, o qual não foi acionado.

Ainda segundo o registro policial, os militares constataram o arrombamento de uma janela da residência. O caso segue sendo investigado e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.