Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Polícia

Ladrão é preso na Capital após sequência de roubos em Bonito

Crimes foram cometidos em menos de 24 horas.

Com informações de Campo Grande News - Ketlen da Silva
Em 07 de Fevereiro de 2020 às 08h42
(Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem (06) em Campo Grande, um homem que em menos de 24 horas assaltou um motorista de um táxi, roubou uma moto e furtou objetos em um atrativo turístico de Bonito. O prejuízo às vítimas, caso os itens furtados não tivessem sido recuperados, teria sido de aproximadamente R$ 15 mil, conforme a polícia.

Dois dos crimes ocorreram na noite da última quarta-feira (05) quando o homem, que morava em Campo Grande, chegou na cidade. Em Bonito, o suspeito acionou um táxi e, armado com uma faca, roubou dinheiro e celular do motorista. Segundo a vítima, a intenção do criminoso era levar o carro, tendo, inclusive, assumido a direção do veículo. No entanto, ele desistiu ao ser informado que o táxi era rastreado.

Em seguida, ele pediu um moto-táxi e roubou o motorista, após ameaçá-lo com um punhal. Desta vez, levou a moto, que foi localizada pela Polícia Civil. Ainda na noite de quarta-feira, o delegado titular da delegacia de Bonito, Gustavo Henriques Barros, coordenou três equipes, que saíram em busca do criminoso.

Na manhã do outro dia, a Polícia Civil foi informada que um homem havia furtado um passeio turístico da cidade, levando, além de um aparelho celular, alguns objetos agrícolas de alto custo. Após mais de 20 horas de investigação, que incluiu a análise das câmeras de segurança do local de um dos crimes, o suspeito foi identificado e localizou parte dos objetos furtados em uma empresa de transporte. Porém, ele já havia fugido para a Capital.

Em Campo Grande, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) passaram a observar a residência do acusado até prendê-lo no fim da tarde. Todos os objetos roubados durante os crimes foram recuperados. Ainda segundo a polícia, ele tinha o hábito de roubar o dinheiro e celular de motoristas de táxi na Capital. A prisão foi em flagrante por roubo e furto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.