Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Polícia

Jovens são presos por aglomeração em frente a uma conveniência em Jardim

Eles desobedeceram as determinações do Decreto Municipal proibindo aglomerações por conta do coronavírus e desacataram os guardas municipais.

Ketlen da Silva
Em 25 de Março de 2020 às 16h14
(PM de Jardim)

Na noite de ontem (24), a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma solicitação de fiscais do município em uma ocorrência de desobediência.

Os fiscais relataram que alguns jovens estavam aglomerados em frente a uma conveniência localizada na área central da cidade, ingerindo bebidas alcoólicas e escutando som em alto volume, e que eles já haviam sido orientados sobre as determinações contidas no Decreto Municipal nº 033/2020, porém não obedeceram às ordens e ainda desacataram os funcionários públicos.

Diante dos fatos, os policiais realizaram a prisão e condução de três homens e uma mulher à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.