Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Polícia

Jovem é preso por ameaçar a mãe com uma faca em Corumbá

A vítima relatou que, por diversas vezes, se livrou de ser esfaqueada pelo filho e sua intenção era evitar que ele chegasse à um ponto de venda de drogas.

Ketlen da Silva
Em 21 de Outubro de 2020 às 11h16
(Divulgação)

Nesta terça-feira (20), a equipe de Força Tática de Corumbá foi parada por um homem de 35 anos, dirigindo uma caminhonete, informando que a esposa (42) estaria sendo ameaçada pelo filho (17).

A equipe se dirigiu até o local dos fatos e presenciou o autor segurando uma faca e indo em direção à mãe, momento que foi dado uma ordem para que jogasse a faca, que não foi acatada. Ele então pegou uma pedra e jogou em direção à equipe policial ao ser solicitado que soltasse, porém tentou pegar outra pedra e, para contê-lo, foi realizado um disparo de munição de impacto controlado (bala de borracha) em sua direção, quando começou a colaborar com a abordagem, jogando a faca que trazia nas mãos.

Durante a revista pessoal, outra faca foi localizada na cintura do jovem. A vítima relatou que, por diversas vezes, se livrou de ser esfaqueada pelo filho e sua intenção era somente de proteger e evitar que ele chegasse à um ponto de venda de drogas.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.