Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Jovem é preso em Bonito por pesca ilegal na área de proteção do rio Formoso

PMA de Bonito apreendeu com o jovem oito anzóis de galho, isca artificial e um molinete com vara.

Com informações PMA de Bonito
Em 16 de Abril de 2021 às 09h07
Divulgação/PMA MS.

Policiais Militares Ambientais de Bonito (MS) realizavam fiscalização nos rios do município e prenderam um pescador amador de 19 anos por pesca predatória.

Ele foi surpreendido na última quinta-feira (15), na região da ponte do rio Anhumas, afluente do rio Formoso, quando iniciaria a armar anzóis de galho (petrecho proibido para a pesca) na região de preservação permanente do rio.

Com o pescador foram apreendidos oito anzóis de galho, isca artificial e um molinete com vara.

O jovem residente em Bonito, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e responderá por crime ambiental de pesca predatória, com pena prevista de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado e multado administrativamente em R$ 700,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.