Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Jovem é presa por tráfico de drogas com 10 kg de maconha durante 'Operação Hórus' em Jardim

A droga foi apreendida em um ônibus de passageiros que fazia a linha Bela Vista/Campo Grande. A suspeita disse que pegou a droga em Bela Vista e entregaria em Jardim pela quantia de R$ 6 mil.

Ketlen da Silva
Em 13 de Maio de 2021 às 14h45
(Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (13), durante ações da Operação Hórus, uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, em Jardim, quando abordou um ônibus de passageiros que fazia a linha Bela Vista/Campo Grande.

Durante a busca veicular, os policiais localizaram nove tabletes de maconha em uma mala que estava no compartimento de bagagens. A proprietária da bagagem foi identificada e localizada no interior do veículo. Na bolsa de mão da mulher, de 18 anos, foram encontrados mais dois tabletes do entorpecente. A suspeita relatou que pegou a droga na cidade de Bela Vista e entregaria em Jardim pela quantia de R$ 6 mil.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com os 11 tabletes de maconha, que totalizaram 10,035 kg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.