Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

Jovem é presa após denúncia de festa clandestina com menores de idade em Bonito

O evento estava sendo propagado pelos grupos de WhatsApp, com cobrança para a entrada na festa de R$ 30 por pessoa.

Ketlen da Silva
Em 03 de Maio de 2021 às 12h45
(Divulgação)

Neste domingo (02), a Polícia Militar de Bonito recebeu várias denúncias sobre uma residência no bairro Parque das Águas com uma aglomeração de pessoas e que a situação era recorrente, visto que a casa é um imóvel para locação e, desta forma, ocorrem eventos desta mesma natureza realizada por diversas pessoas, sendo que a proprietária é dona de uma tabacaria no município.

Ainda conforme as denúncias, o evento estava sendo propagado pelos grupos de WhatsApp, com cobrança para a entrada na festa de R$ 30 por pessoa.

A equipe policial, juntamente com a Guarda Municipal, foram averiguar a denúncia e constataram a aglomeração de pessoas, inclusive com menores de idade pelo local.

No interior da moradia, foram encontrados vários vasilhames de cervejas e garrafas de vodca para o consumo. Os adolescentes, menores de idade, disseram aos policiais que haviam ingerido bebidas alcoólicas e feito o uso do narguilé.

(Divulgação)

A responsável pelo evento, de 19 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências do caso, pelos crimes de servir e fornecer bebida alcoólica a menores de idade e do descumprimento do Decreto Estadual nº 15.644 que versa ao combate da disseminação do novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.