Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Polícia

Jovem é esfaqueada após dançar com outra mulher em Jardim

Uma mulher teria chamado a jovem para dançar, ela aceitou e o namorado não teria gostado.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 17 de Fevereiro de 2020 às 10h06
(PM de Jardim)

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada durante a madrugada deste domingo (16) pelo namorado de 42 anos após saírem de uma boate, na cidade de Jardim. O crime aconteceu dentro do carro.

O casal estava em uma boate da cidade quando uma mulher teria chamado a jovem para dançar, ela aceitou e o homem não teria gostado. Quando saíram da boate, o autor passou a discutir com a vítima e agredi-la.

Em seguida, ele pegou uma machete e disse “por que você não brigou com aquela mulher, agora vou te matar”. O autor, então, desferiu um golpe contra o pescoço da vítima que saiu do carro para fugir.

A polícia foi chamada e o autor acabou sendo localizado e levado para a Delegacia. A jovem foi encaminhada para uma Unidade de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.