Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Jovem de 22 anos morre após colisão entre motos e condutor bêbado é detido em Bonito

O primo de 20 anos, que dirigia a moto, também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Com informações de Campo Grande News
Em 25 de Outubro de 2021 às 14h50
(Bonito Notícias)

Um jovem de 22 anos morreu depois de uma colisão entre motocicletas por volta das 23h50 deste domingo (24), no cruzamento das ruas Coronel de Rebuá e Filinto Muler, em Bonito. A vítima foi identificada como Hudson Marciano dos Santos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Hudson estava na garupa da moto, conduzida pelo primo de 20 anos. O condutor contou para a Polícia Militar que saiu de uma praça nas proximidades com Hudson e estava seguindo pela Rebuá, mas não se recordava de mais nada.

Já uma testemunha contou que viu o momento em que o condutor da outra moto estava parado na sinalização da Filinto Muler e após um carro passar, ele cruzou a via, quando colidiu na moto em que estava Hudson. O primo estava em alta velocidade, relatou a testemunha para a polícia.

Hudson morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. O primo fez teste de bafômetro, que constatou embriaguez. Ele também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após receber atendimento médico, foi levado para a delegacia.

O condutor da outra moto também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.