Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Jovem de 19 anos é morto a facadas após briga generalizada em praça de Jardim

Briga teria iniciado após um desentendimento entre duas mulheres, em uma praça da cidade. Dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Com informações de G1 MS
Em 08 de Setembro de 2021 às 14h53
(Jardim MS News)

Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Yuri Maciel Ximenes, foi morto a facadas após uma briga generalizada na madrugada do último domingo (05), em uma praça de Jardim. Segundo o boletim de ocorrência, ele tentava socorrer uma mulher, que estava envolvida em uma briga com outra moça, quando sofreu o ataque.

Conforme a polícia, diversas pessoas bebiam nesta praça quando uma confusão foi iniciada. Durante a briga generalizada, houve o ataque a facadas em Carlos, que foi socorrido por amigos e populares, colocado em um veículo e levado até um hospital da região. A vítima chegou a ser atendida pela equipe de plantão, mas veio a óbito.

Em contato com testemunhas, os policiais foram informados de que os suspeitos teriam fugido em um veículo com características marcantes, como o vidro traseiro direito quebrado. A Polícia Militar, então, realizou buscas na região e conseguiu localizar o carro em uma rua da cidade.

Ao conversar com um casal suspeito de ter participação no crime, a mulher contou que entrou em discussão com outra pessoa que dançava próxima a ela. O marido, que estava em meio ao tumulto, teria conseguido separar a briga, mas foi atingido com garrafas e pedras, que também teriam pegado no veículo.

Teria sido neste momento que um outro homem, que estava com eles, esfaqueou Carlos e fugiu no veículo do casal. Ela ainda afirmou que o suspeito de ter dado as facadas é apenas um conhecido do esposo.

Já o marido dela, tido como um dos suspeitos do crime, foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, com escoriações no rosto. Ele disse que levou uma garrafada e vários socos, mas afirmou que não viu nenhuma facada sendo desferida e que não sabia do paradeiro do principal suspeito de ter cometido o crime.

Na manhã deste domingo, o segundo suspeito também foi encontrado e encaminhado até a 1ª DP de Jardim. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.