Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Jovem de 18 anos é agredido com facão em Jardim

Correndo o risco de perder o braço, a vítima foi encaminhada até a Santa Casa na Capital.

Com informações de Jardim Notícias Online e Campo Grande News - Ketlen da Silva
Em 30 de Dezembro de 2020 às 16h40
(Divulgação)

Um rapaz de 18 anos foi atacado por outro homem com um facão e corre o risco de perder o braço devido à lesão. O caso aconteceu em Jardim e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, na Capital.

De acordo com o site Jardim Notícias Online, o crime aconteceu por volta das 08h30, quando o rapaz alvo da agressão estava em horário de trabalho. Ele é funcionário do supermercado São José e, em dado momento, sua ausência foi percebida.

A partir de então, ele passou a ser procurado, sendo encontrado nos arredores da loja com o braço sangrando, a uma quadra do estabelecimento. Ele foi socorrido imediatamente e a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas.

Em nota, o supermercado revelou que a vítima foi encaminhada na sequência para o Hospital Marechal Rondon, em Jardim, e de lá transferido para Campo Grande, passando por atendimento na Santa Casa. Já a informação sobre a possibilidade da perda do braço é do Jardim Notícias Online.

Por ora, não há indicativos do que pode ter causado o crime, nem em quais circunstâncias a vítma foi ferida. O autor da agressão foi encontrado e encaminhado para a delegacia local para averiguação e colhimento de depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.