Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Jardim, Nioaque e Guia Lopes recebem operação policial de combate à drogas

Em toda a área de Jardim, Bela Vista, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho e distritos de Boqueirão e Alto Caracol, foram abordadas 525 pessoas e 178 veículos.

Ketlen da Silva
Em 30 de Junho de 2020 às 15h58
(Divulgação)

Entre os dias 22 a 29 de junho, foi desencadeada, em toda a área de Jardim, Bela Vista, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho e distritos de Boqueirão e Alto Caracol, a Operação “Semana Nacional Antidrogas” com ações de combate ao crime, principalmente ao tráfico de drogas.

A Operação foi realizada pela Polícia Militar em todo o Estado, em virtude da “Semana Nacional de Políticas sobre Drogas”, realizada e promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com o Ministério da Cidadania.

Em todo o local, foram abordadas 525 pessoas e 178 veículos. Uma arma de fogo foi apreendida em Bela Vista, no dia 24, além de 50 pacotes de cigarros contrabandeados e diversos produto, apreendidos em Nioaque, no dia 25. Quatro mandados de prisão foram cumpridos, dos quais, dois em Jardim, no dia 28, e dois em Porto Murtinho, no dia 26. Em Porto Murtinho, também houve a apreensão de 3 gramas de maconha, durante a abordagem de um homem, de 22 anos, ocorrida nesta segunda-feira (29).

Ao todo, 52 pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil das respectivas unidades operacionais para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.