Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Idoso flagrado praticando zoofilia é multado em R$ 3 mil

Vídeo gravado por testemunha registra o momento no qual o homem realizava o ato de zoofilia com uma cadela. Ele se levanta com a braguilha aberta e com manchas de sangue em sua camiseta.

Informações PMA
Em 22 de Abril de 2021 às 11h43

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS), ao tomar conhecimento sobre um ato de zoofilia flagrado e filmado por uma testemunha  na última quarta-feira (21), iniciou buscas para localizar o autor. 

No vídeo filmado na rua Martine de Moraes, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, o idoso aparece sendo interpelado por uma pessoa que filmava, quando realizava o ato de zoofilia com uma cadela. Ele se levanta com a braguilha aberta e com manchas de sangue em sua camiseta e é xingado pelo homem que filmava.

A PMA localizou o endereço e conversou com vizinhos, que confirmaram que o homem morava no local em que os Policiais localizaram e, segundo conhecidos, desde o fato, ninguém mais conseguiu contato com o homem. 

A PMA registrou e procedeu a um auto de infração na instância administrativa contra o infrator e arbitrou multa de R$ 3 mil por maus tratos.

A equipe retornará para entregar os autos e dar-lhe conhecimento da multa, porém, caso o homem continue não sendo encontrado, ele será notificado pelos correios, ou por edital. No caso, a multa será julgada pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). Os autos serão encaminhados ao Ministério Público e ele também poderá responder por crime ambiental de maus tratos, caso haja esse entendimento. A pena prevista para este crime de maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.