Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Idoso é preso por violência doméstica em Bonito

Ao chegar ao local, a Polícia foi recebida pelo acusado com uma faca em punho.

Ketlen da Silva
Em 09 de Janeiro de 2020 às 11h10
Divulgação. (PM)

Um homem de 72 anos foi preso em flagrante após espancar a esposa, de 57 anos. Quando a polícia chegou na residência do casal, foi recebida pelo idoso, que estava com uma faca nas mãos. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (08), na Rua Olívio Flores, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada pela filha da vítima que ouviu os gritos da mãe, dizendo para parar de bater nela. Quando a jovem foi verificar o que estava acontecendo, o suspeito, que não abriu a porta da casa, apenas dizia que "não era nada".

Chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo idoso com uma faca nas mãos, mas soltou a arma rapidamente ao vê-los.

A vítima é alcoólatra e estava muito machucada: com vários ferimentos no rosto e muitos hematomas no olho. Com medo do suspeito, a vítima disse que caiu da cama e acabou se machucando.A filha da vítima afirma que a mãe é constantemente agredida pelo suspeito.

O idoso foi preso em flagrante e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.