Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Homens são presos por tráfico de drogas em Corumbá

Cerca de 21 tabletes de maconha seriam vendidos por R$ 9.000,00 para uma pessoa desconhecida pelos policiais militares.

Ketlen da Silva
Em 23 de Outubro de 2020 às 13h29
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Corumbá realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Popular Velha, quando avistou, em frente à Escola Estadual Otacílio, dois homens em atitude suspeita saindo de dentro de um veículo.

Foi dada ordem de parada aos dois, constatando que havia mais duas pessoas dentro do veículo, realizando revista pessoal aos quatro, porém nada de ilícito foi encontrado. Já dentro do veículo, foi encontrado no banco traseiro uma mala preta com cerca de 14 tabletes de maconha.

O proprietário de 21 anos relatou ser o dono das drogas e que iria vender por R$ 9.000,00 para outra pessoa, informando que havia mais em sua residência. Na residência do mesmo, foi localizado mais 7 tabletes de maconha embaixo da pia da cozinha, onde  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.