Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Homens são presos por tráfico de drogas em Corumbá

Um dos criminosos confessou o porte das drogas, que estava dentro de uma mochila encontrada com os dois homens, juntamente com RS 16,95 em dinheiro e um rolo de sacola plástica.

Ketlen da Silva
Em 09 de Julho de 2020 às 13h33
(Divulgação)

Nesta terça-feira (07), uma equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo na rua Porto Esperança, no bairro Loteamento Pantanal, em Corumbá, quando avistou um homem conhecido pela polícia pelas diversas passagens criminais, constatando que havia um mandado de prisão em aberto para o criminoso.

Ao perceber que a equipe da Polícia Militar se aproximava, o mesmo tentou fugir, desobedecendo a ordem da equipe policial. Após um acompanhamento a pé, ele foi detido no interior de uma residência, onde foi localizado um outro homem escondendo algo dentro de uma mochila.

Após conseguir abordar os criminosos, foi realizada busca na mochila, onde foram localizados trinta trouxinhas de substância análoga a cocaína. Após questionamentos, um deles confessou ter mais drogas no interior da residência, especificamente em cima de uma sapateira, onde foram encontrados sete papelotes de substância análoga a pasta base, além da quantia total em dinheiro no valor de RS 16,95 juntamente com um rolo de sacola plástica.

Ambos assumiram a propriedade das drogas, afirmando que fazem a venda dos entorpecentes. Em razão dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.