Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Homens são presos por tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito em Miranda

Um deles ainda possuía um mandado de prisão por condenação por latrocínio, que foi devidamente cumprido pela Polícia Civil.

Ketlen da Silva
Em 27 de Abril de 2022 às 16h25
(Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26), em Miranda, dois homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação de veículo e posse de munições de arma de fogo de uso restrito. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Miranda. Um deles ainda possuía um mandado de prisão por condenação por latrocínio, que foi devidamente cumprido pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe SIG investigava um crime de furto de uma motocicleta, ocorrido no último sábado (23), quando recebeu a informação de que, possivelmente, o veículo estaria sendo utilizado por um homem para realizar tráfico de drogas, na modalidade “Disk Entrega”. Diante disso, os policiais realizaram diversas buscas e conseguiram localizar a motocicleta furtada escondida nos fundos da residência deles. 

Após a identificação dos envolvidos, foi confirmado que o acusado de 34 anos possuía mandado de prisão em aberto por condenação de crime de latrocínio em Corumbá. Além da prisão em flagrante, foi cumprida também a ordem judicial de prisão.

Além da motocicleta oriunda de crime, no local foram encontradas diversas porções de maconha e “trouxinhas” de pasta-base de cocaína, separadas e acondicionadas para comercialização. Também foram encontrados papel-filme e grande quantidade de dinheiro, em notas variadas, confirmando a prática da traficância pelos envolvidos.

Foram localizadas seis munições de arma de fogo calibre .357 Magnum, bem como duas caixas de som, objetos de furtos anteriores. Os autores confessaram a prática do tráfico de entorpecentes e disseram que teriam comprado a motocicleta de outra pessoa pelo valor de R$ 400,00, dinheiro ganho pela comercialização das drogas.

Sendo assim, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo de uso restrito e receptação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.