Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Polícia

Homens são presos por lesão corporal dolosa em Corumbá

Um dos envolvidos tentou violentar a namorada da vítima, que, ao esclarecer os fatos, foi ameaçado e espancado.

Ketlen da Silva
Em 04 de Fevereiro de 2020 às 09h37
(PM de Corumbá)

Nesta terça-feira (04), a Polícia Militar de Corumbá se deslocou até as proximidades do Pronto Socorro onde, segundo denúncia, estava ocorrendo uma tentativa de estupro.

No local, os policiais localizaram as supostas vítimas que relataram que estavam hospedadas em um hotel na Rua Porto Carreiro. A jovem de 15 anos estava em um quarto quando o autor (31) bateu na porta dizendo " chegou o lanche " sendo que nenhum lanche havia sido pedido, o homem afirmou que " seu marido tinha pedido " perguntando se ela estava sozinha, o que ela negou fechando a porta do quarto.

O namorado da vítima disse que, quando chegou ao quarto, a garota perguntou se tinha pedido lanche e ele disse que não, indo até o recepcionista do hotel para mostrar as imagens da câmera do corredor dos quartos e recebendo como resposta que só seria possível na manhã do dia seguinte.

Ao avistar os autores na frente do hotel, o recepcionista saiu para perguntar sobre o ocorrido, juntamente com as vítimas, sendo ameaçado pelos autores de 31 e 24 anos. Ao sair do local para chamar um moto-taxista, os autores se aproximaram e agarraram o namorado e o recepcionista, agredindo-os com socos na cabeça e batendo na parede, momento em que um dos agressores segurou a vítima de 15 anos, que conseguiu escapar correndo e pedindo ajuda.

Diante dos fatos, a polícia chegou no local junto com os pais da vítima, para pegar os pertences do casal. O recepcionista mostrou o quarto das vítimas, momento em que a equipe policial encontrou os autores no corredor do hotel, realizando a abordagem e os levando para a Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.