Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Polícia

Homens são presos por desrespeitarem decreto municipal em Bonito

O trio é suspeito de fazer uma festa que só acabou com a chegada da Guarda Municipal no local.

Ketlen da Silva
Em 12 de Maio de 2020 às 12h39
(Bonito Notícias)

No último sábado (09), três homens foram parar na Delegacia de Polícia Civil de Bonito após não respeitarem as medidas de prevenção durante a pandemia do Covid-19 na Vila América. O trio é suspeito de fazer uma festa que só acabou com a chegada da Guarda Municipal no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por populares que denunciaram uma festa realizada entre amigos e familiares.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia já que descumpriram o Artigo 268 do Código Penal que consiste em "infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa" com pena de detenção de um mês a um ano e multa.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.