Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Homens são presos por comércio e fabricação de drogas em Corumbá

Vários materias para o preparo de cocaína e uma enorme quantia em dinheiro foram encontrados com os criminosos.

Ketlen da Silva
Em 17 de Janeiro de 2020 às 09h35
Divulgação. (PM)

Nesta quinta-feira (16) à noite, a equipe da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações do bairro Cravo Vermelho III, quando foi abordada por uma pessoa, o qual informou que um homem comercializava cocaína em sua residência no bairro Cravo Vermelho I.

Para confirmar a denúncia, a guarnição avistou que nos fundos da residência citada havia dois homens, sendo que um tentou fugir ao avistar a polícia porém foi abordado logo no quintal.

Ao serem revistados, no bolso de um deles (26) foi encontrado três trouxinhas de cocaína. Sobre a origem das drogas, o acusado afirmou que era usuário e que havia adquirido a droga com o outro rapaz que também foi abordado.

Durante uma varredura no quintal da residência, um pote branco contendo mais trouxinhas de cocaína foi localizado. Diante dos fatos, o rapaz de 30 anos de idade confessou que comercializava o entorpecente e que o restante da droga se encontrava em um armário dentro da residência.

Com as informações, uma nova varredura no imóvel foi realizada, sendo localizado cerca de 27 trouxinhas de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. O autor informou que utilizava uma residência abandonada em frente à sua casa para fazer o preparo da droga, onde, durante nova vistoria, foi encontrado vários objetos para o fim como também um pacote com uma quantia maior de substância branca de aproximadamente 100g, a qual segundo era utilizada para fazer a mistura da droga.

Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.