Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Homem que esfaqueou vizinho é capturado e preso pela PM de Bonito

A vítima está sob os cuidados do hospital da cidade e o autor alega que o atacou por conta de uma briga.

Ketlen da Silva
Em 24 de Dezembro de 2019 às 08h05
Divulgação. (PM)

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Bonito foi acionada por uma testemunha que denunciava uma briga entre duas pessoas e que um deles portava um facão ameaçando o outro envolvido.

Chegando ao local, uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima que estava em estado grave, com um corte da testa ao queixo ocasionado por um golpe de facão. O autor já não se encontrava no local porém, com as informações de testemunhas, a Policia Militar fez procura e conseguiu chegar até a casa do suspeito. O autor negou o crime porém as mãos estavam sujas de sangue e não soube dizer o motivo.

A equipe da PM fez buscas e o facão, que foi usado no crime, foi encontrado na residência. O autor acabou confessando ter dado o golpe de facão na cabeça da vítima devido a uma briga que ambos tiveram no dia anterior. A vítima está internada no hospital da cidade e o autor e a arma foram entregues à Delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.