Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Homem paraguaio comete suicídio logo após sofrer acidente na MS-382

Ele seguia sozinho em uma caminhonete Nissan no sentido Guia Lopes – Bonito, quando sofreu o acidente em uma curva, próximo à ponte do Rio Miranda

Com informações de Midiamax
Em 25 de Março de 2021 às 15h41
(Divulgação/WhatsApp)

Um homem de nacionalidade paraguaia, 29, sofreu um acidente e logo depois cometeu suicídio nas margens da MS-382 entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, na noite da última sexta-feira (19).

Segundo informações, ele seguia sozinho em uma caminhonete Nissan no sentido Guia Lopes – Bonito, quando sofreu o acidente em uma curva, próximo à ponte do Rio Miranda, na divisa entre as duas cidades na MS-382. O veículo saiu da rodovia e foi parar nas margens da pista, em uma valeta em meio ao matagal.

Quem passava pelo local e parou para ajudar, disse que ele saiu da caminhonete. Populares relataram que pediram para ele sair por um local de mais fácil acesso, porém foi para um outro lado, momento em que as pessoas que estavam no local, escutaram um disparo de arma de fogo.

Quando foram verificar, o rapaz já estava sem vida ao solo, com perfuração de disparo na região do ouvido e a pistola próxima ao corpo. Com ele, a polícia encontrou 150 dólares, equivalente a 500 reais, além de uma mochila com roupas, perfume e um sapatênis. No carro não havia bebidas e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fez uma varredura no local e não encontrou nada de ilícito. Consta nos documentos pessoais que a vítima é natural de Pedro Juan Caballero, vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.