Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Polícia

Homem invade casa e é morto esfaqueado por idoso em Bonito

Horas antes do crime, o idoso e a vítima se envolveram em uma briga e tinham parado na Delegacia.

Ketlen da Silva
Em 02 de Maio de 2022 às 13h14
(Divulgação)

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado após invadir a casa de um idoso na madrugada do último sábado (30), na região do bairro Marambaia, em Bonito. O morador foi preso por homicídio.

Conforme o site Jardim MS News, horas antes do crime, o idoso e a vítima se envolveram em uma briga. Eles foram detidos pela Guarda Municipal e levados para a delegacia, onde assinaram termo de comparecimento em audiência e foram liberados.

Depois de deixarem o local, o rapaz teria ido à casa do idoso. O morador alegou que ele invadiu o local e proferiu ameaças, motivo pelo qual reagiu e o esfaqueou. A vítima levou duas facadas no peito e caiu em frente à residência, onde morreu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já não tinha mais sinais vitais. O idoso foi encontrado aos fundos do imóvel e confessou o crime. Ele disse que a vítima chegou a arrombar a porta da casa, motivo pelo qual se armou e a atacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.