Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Polícia

Homem invade casa da ex-mulher, a espanca e faz ameaças de morte em Bonito

O agressor alegava que a vítima estava com outro homem e gritou dizendo que a mataria se ela ficasse com outra pessoa. Os dois têm uma filha de dois anos.

Ketlen da Silva
Em 09 de Março de 2020 às 14h30
(Bonito Notícias)

Themerson Adorno da Silva, de 24 anos, foi preso após invadir a casa da ex-mulher, espancá-la e ameaçá-la de morte. Mesmo separado, o homem achava que ela não tinha o dinheiro de se relacionar com outra pessoa. O crime aconteceu no último sábado (07), na Vila Donária, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 23 anos disse que teve um relacionamento amoroso com o suposto agressor durante oito anos e ambos possuem uma filha de dois anos.

Na última sexta-feira (06), a mulher, que é solteira, foi à uma festa com uma amiga e lá encontrou o ex-marido, por acaso. Ela destaca que o homem passou a incomodá-la e, como ela não queria confusão, resolveu deixar o local indo para casa.

Já na residência, o ex-marido passou a fazer diversas ligações para a vítima que não atendeu aos chamados.

Na manhã seguinte, a mulher conta que ouviu alguém batendo na porta da sua casa. Acreditou que seria a vizinha, uma amiga, mas quando abriu se deparou com Themerson que foi logo invadindo o imóvel. Ele passou à xingar a vítima, que foi agredida com vários socos e tapas. O ex-marido acreditava que ela estava dormindo com um homem.

Ele só saiu da casa da ex após confirmar que não tinha nenhum homem dentro do imóvel. Mesmo assim, novamente agrediu a vítima e disse que "não vai dar nada para ajudar na criação da filha".

O agressor ainda teria feito ameaças: "vou te matar se você ficar com outra pessoa". Após espancar a ex- mulher, ele fugiu, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar. A vítima pede medidas protetivas contra o ex-companheiro.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.