Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Polícia

Homem foragido por estupro em Maracaju é preso escondido em Bonito

O autor teve prisão decretada no dia 13 de abril deste ano, após a mãe das vítimas denunciar os estupros que foram relatados pelas crianças.

Ketlen da Silva
Em 15 de Setembro de 2020 às 13h55
(Divulgação)

Um homem de 54 anos, que estava foragido da justiça pelo crime de estupro foi preso na manhã desta segunda-feira (14), em Bonito. O crime aconteceu na cidade de Maracaju (MS).

De acordo com o Sidrolândia News, o autor teve prisão decretada no dia 13 de abril deste ano, após a mãe das vítimas denunciar os estupros que foram relatados pelas crianças. O estuprador era parente da família e todos moravam na mesma casa.

Após as investigações que foram realizadas, a Delegada Gláucia Fernanda Valério representou pela prisão preventiva, que foi decretada. Mas o autor fugiu e estava escondido em uma fazenda em Bonito/MS.

Após buscas pela região, o autor foi localizado, preso preventivamente e responderá por estupro de vulnerável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.