Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no tórax pela companheira em Bonito

Segundo a unidade de saúde, ele corre risco de morte. A mulher ainda não foi encontrada.

Com informações de Campo Grande News
Em 06 de Junho de 2022 às 12h36
(Bonito Notícias)

No último sábado (04), um homem de 47 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado pela companheira de 43 anos. O caso aconteceu na rua Pérsio Schamann, no centro de Bonito.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida ao Hospital Darci João Bigaton com ferimento no tórax, provavelmente ocasionado por faca, e corre risco de morte, conforme informação repassada pela unidade de saúde aos policiais.

O homem conseguiu contar à polícia que estava em casa bebendo com a sua companheira, quando ela começou a ficar agressiva e acabou o agredindo com um golpe de faca. Após o crime, ela fugiu e ainda não foi localizada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.