Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Polícia

Homem é roubado e esfaqueado em Bonito (MS)

Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Informações Campo Grande News
Em 15 de Janeiro de 2021 às 11h28

Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (15) durante roubo na cidade de Bonito (MS). Ele foi abandonado na MS-178, na saída para Bodoquena.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30, pelo morador de uma chácara da região, informando que havia uma pessoa tentando invadir a sua casa. Os militares foram em direção à propriedade rural e, nas proximidades, encontraram um veículo VW Gol com as portas abertas e com o interior revirado.

Segundo o boletim de ocorrência, a cerca de 30 metros do carro, os policiais encontraram o rapaz caído, com uma facada no abdômen. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas e seguiram para o local. Ao parar o carro, ela foi enforcada e esfaqueada pelo trio.

Os autores fugiram levando a carteira, chave do carro e outros objetos de pequeno valor.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.