Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Setembro de 2020
Polícia

Homem é preso por violência doméstica em Jardim

O agressor havia ameaçado a mulher com uma arma branca e agredido fisicamente os dois filhos.

Ketlen da Silva
Em 01 de Setembro de 2020 às 16h38
(Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (01), a Polícia Militar de Jardim foi acionada pelo número de emergência, em que a comunicante dizia que estava sendo ameaçada pelo seu marido, de 33 anos.

Na residência, os policiais entraram em contato com a vítima e com os filhos, que também sofreram agressões, colheram a denúncia de que o agressor a havia ameaçado com uma arma branca e agredido fisicamente os dois filhos. Durante a busca pessoal no autor, os policiais encontraram uma faca, que foi usada para cometer a ameaça.

Com isso, os policiais militares conduziram o agressor até a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.