Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Setembro de 2020
Polícia

Homem é preso por violência doméstica em Corumbá

O autor começou a agredir a esposa com um pedaço de pau até ela ligar para a polícia para denunciá-lo.

Ketlen da Silva
Em 06 de Agosto de 2020 às 13h46
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (06), uma Patrulha Comunitária foi acionada para se deslocar até a Rua Goiás, no bairro Aeroporto, em Corumbá, por volta das 02h40, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima de 41 anos disse que, no dia anterior, foi morar com o atual marido de 40 anos em uma casa que alugaram e estavam com amigos ingerindo bebida alcoólica.

Após o término da confraternização, a vítima disse que o companheiro mudou de comportamento, ficando bravo sem motivo algum, a ofendendo com palavras de baixo calão. O autor pegou um pedaço de madeira que estava com a vítima, segundo ela, para se defender, e começou a bater em seu antebraço direito, rosto e cabeça, até ela cair no chão e ele continuar com as agressões com socos em sua cabeça.

Em seguida, a vítima ligou para o 190 e disse para ele não sair de casa até a chegada da PM. Na chegada da equipe policial, o homem relatou que foi por motivo de ciúmes.

Os dois recusaram atendimento médico e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.