Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Polícia

Homem é preso por violência doméstica e tem arma apreendida em Jardim

A vítima relatou que foi agredida com socos no rosto e havia sido ameaçada de morte com uma arma de fogo.

Ketlen da Silva
Em 08 de Fevereiro de 2021 às 13h26
(Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (08), uma equipe da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 35 anos, que estava recebendo atendimento médico no Hospital Marechal Rondon, informou que seu marido havia lhe agredido com socos na região da face e, ainda, havia lhe ameaçado de morte com uma arma de fogo.

Imediatamente, os policiais foram até a residência do suspeito, localizada em uma propriedade rural. No local, o homem, de 40 anos, indicou aos policiais onde guardava a arma de fogo, um revólver calibre .32 com seis munições intactas. Questionado sobre a documentação de porte necessária, ele relatou não possuir.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.