Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Corumbá

Cerca de 192 gramas de maconha, 03 caixas de munição calibre .22, totalizando 149 munições que também seriam comercializadas, e 01 balança foram encontradas na residência.

Ketlen da Silva
Em 07 de Outubro de 2020 às 13h21
(Divulgação)

Nesta terça-feira (06), a equipe do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM) estava em patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Popular Nova, de Corumbá) quando visualizaram uma motocicleta com um homem na direção em atitude suspeita e que apresentou sinal de nervosismo ao avistar a equipe policial.

Durante a abordagem, foi encontrado, no guidão da moto, uma sacola com uma quantidade de 2,039 kg, aproximadamente, em duas barras e uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Ao ser questionado pela equipe, o homem de 52 anos informou que venderia o entorpecente para uma pessoa próximo de onde foi abordado, mas que não o conhecia. Indagado pela equipe se teria mais entorpecentes, ele informou que teria mais uma quantidade na sua residência.

A equipe, com apoio da guarnição de Rádio Patrulha, se deslocou até o endereço informado, onde foi encontrado 192 gramas de substância análoga à maconha, 03 caixas de munição calibre .22, totalizando 149 munições que também seriam comercializadas, 01 balança e um rolo de papel filme que serve para o embalo e comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais preservados e foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para que se tomem as medidas legais pertinentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.