Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas a caminho de Bonito

Foram constatados 88,5 kg de maconha no veículo que o criminoso estava conduzindo ao passar pelo bloqueio viário no distrito de Boqueirão, em Jardim.

Ketlen da Silva
Em 21 de Setembro de 2020 às 16h40
(Divulgação)

Na última sexta-feira (18), a Polícia Militar de Jardim realizava bloqueio viário nas proximidades do perímetro do distrito do Boqueirão, quando avistaram a aproximação de um veículo que, ao perceber a ação dos policiais, o condutor parou e empreendeu fuga a pé, entrando na mata.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais constataram diversos pacotes de substâncias análogas à maconha, que totalizou 88,5 kg.

Em continuidade a ação, os policiais militares também entraram na mata com o intuito de localizar o motorista do veículo abandonado. Conseguiram encontrar um homem de 29 anos, o qual se apresentou e assumiu que era o condutor do veículo. O condutor declarou ainda, que havia adquirido o entorpecente na cidade de Bela Vista (MS) e que transportaria até a cidade de Bonito (MS).

Diante dos fatos, ele foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.